sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Diário #13

Este post é bem curtinho.

Numas destas minhas andanças pela cidade descobri uma perfumaria que tem perto de casa. Resolvi entrar e ver se teria algo novo. Qual a minha surpresa quando eu me deparo com a coleção nova da Impala, a Fun?

Eu ainda não tinha visto ela em nenhum lugar, apenas swatches em blogs, e pensei que só fosse encontrar ela lá para o meio de março. Resolvi então trazer para casa o Twenty Years, que foi o que eu achei mais bonitinho da coleção.

Nesse dia eu havia testado todos os pinceis dos esmaltes que eu tinha comprado. Aprendi a ver isso depois que vi muitas meninas reclamando dos pincéis. Justo o Twenty Years eu não testei e chegando em casa ele estava beeem descabelado. Sei que o pessoal em geral tem ótimos resultados ligando no sac, mas eu sou bem preguiçosa e acabei apenas cortando os fios mais rebeldes.

Quando fui passar o Azzule eu fiquei muito na dúvida entre ele e o Twenty Years depois de colocar eles lado a lado e decidir pelo Azzule, eu vi que as cores combinavam.

No post passado eu tinha dito que pretendia inventar sobre o Azzule e a ideia nasceu de colocar esses dois vidrinhos perto. curti o Azzule uns dois dias do Azzule puro e quando ele começou a dar uma desgastadinha nas pontas eu resolvi fazer uma inglesinhas com o Twenty Years.



O ponto positivo foi que desta vez as inglesinhas já ficaram mais bonitinhas, logo sei que com a prática um dia vou conseguir fazer inglesinhas bem certinhas \\o//. A parte negativa foi que ficou beeeem diferente do que eu pensei. Pondo os vidrinhos perto o contraste das cores ficou bem mais bonito porque o Twenty Years parecia muito mais vivo, mas como o Azzule é mais escuro acabou ficando essa coisa meio estranha da foto. Agora falta testar o Twenty sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário